5.936 pessoas foi o número de participantes da " 22ª Edição - BNT Mercosul".
Geninho Góes e Jair Pasquini, organizadores da BNT Mercosul - disse “chegamos ao ponto de equilíbrio”.
Os
resultados finais da feira que lotou os corredores do Centreventos de Itajaí,
Santa Catarina, entre os dias 20 e 21 de maio. Para o presidente Geninho Góes,
em entrevista ao M&E, apesar de uma leve queda no número de participantes,
a feira chega ao seu “ponto de equilíbrio”.
Mais de 300 cidades, oito países, 38 grupos de agentes de viagens e exatas 5.936 pessoas participaram da 22ª BNT Mercosul. Este são os resultados finais da feira que lotou os corredores do Centreventos de Itajaí, Santa Catarina, entre os dias 20 e 21 de maio. Para o presidente Geninho Góes, em entrevista ao M&E, apesar de uma leve queda no número de participantes, a feira chega ao seu “ponto de equilíbrio”.
“É uma redução no número de participantes que não preocupa a BNT, porque um evento precisa crescer gradativamente. Foi um ano difícil para todos os segmentos”, disse Geninho. “Se eu quisesse, eu colocaria o dobro de pessoas aqui sem a menor capacidade turística, mas optamos sempre por aumentar o nível, além de prezar pela qualidade dos que participam. Para se ter uma ideia, aumentamos em 10% o número de estandes dentro do próprio espaço”, complementou o presidente da BNT.
Para ele, o ponto alto de mais este evento foi o Business Center, que ocorreu nesta manhã (21), no Infinity Blue, em Balneário Camboriú. “Vamos voltar a realizar a rodada de negócios no ano que vem e melhorar toda a formatação”.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: