FESTIVAL INTERNACIONAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA PREMIARÁ A MELHOR IDEIA LATINA PARA O MUNDO
O Festival Internacional "El Ojo de Iberoamérica", principal evento criativo das Américas, exalta e estimula a cada ano seus maiores talentos regionais. Em 2015 não será diferente e, mais uma vez, o El Ojo irá reconhecer a Melhor Ideia Latina para o Mundo.
O evento, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina, contará com os profissionais mais importantes da indústria publicitária regional e global.
Principal e mais importante evento criativo das Américas convida profissionais, agências e empresas para inscreverem seus trabalhos
Buenos Aires, julho de 2015 – O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas, exalta e estimula a cada ano seus maiores talentos regionais. Em 2015 não será diferente e, mais uma vez, o El Ojo irá reconhecer a Melhor Ideia Latina para o Mundo. O evento, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina, contará com os profissionais mais importantes da indústria publicitária regional e global.
O prêmio, que faz parte do festival desde 2012, destacou em seu primeiro ano a Coca-Cola com o filme “Câmeras de Segurança”, da Wunderman Buenos Aires, que foi exibido no ano seguinte durante o aclamado intervalo do Super Bowl, principal evento esportivo dos Estados Unidos. Em 2013, a peça “Real Beauty Sketches”, da Ogilvy & Mather Brasil para a Dove, foi a vencedora com um belo trabalho, que foi furor no mundo e entrou para a história da publicidade. Em sua última edição, a estrela da Melhor Ideia Latina para o Mundo foi a Kombi e sua campanha de despedida, criada pela AlmapBBDO para a Volkswagen, que se transformou, inclusive, em um aclamado documentário.
Para esta categoria poderão ser inscritas todas as peças, campanhas, cases ou ideias criadas por empresas Ibero-americanas para o mundo, além de companhias de outros países, desde que algum profissional latino tenha participado dos processos de criação ou execução do trabalho, sendo necessário também que a peça tenha sido realizada ou publicada entre janeiro de 2014 e 25 de setembro de 2015.
Para mais informações sobre o festival, inscrições, credenciamento, ou para potencializar sua marca no âmbito do festival, envie um e-mail para info@elojodeiberoamerica.com, ou entre em contato pelo telefone (54-11) 4543-0790.
AGENDA
XVIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina
Datas: 4, 5 e 6 de novembro de 2015
Descontos na compra de ingresso: Até o dia 14 de agosto desconto especial de 40% no valor do ingresso
Encerramento de inscrições: Até 10 de agosto pelo site oficial do Festival
Informações: info@elojodeiberoamerica.com
SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA
O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.
O segredo do sucesso se encontram nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.
Principal e mais importante evento criativo das Américas convida profissionais, agências e empresas para inscreverem seus trabalhos
Buenos Aires, julho de 2015 – O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas, exalta e estimula a cada ano seus maiores talentos regionais. Em 2015 não será diferente e, mais uma vez, o El Ojo irá reconhecer a Melhor Ideia Latina para o Mundo. O evento, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina, contará com os profissionais mais importantes da indústria publicitária regional e global.
O prêmio, que faz parte do festival desde 2012, destacou em seu primeiro ano a Coca-Cola com o filme “Câmeras de Segurança”, da Wunderman Buenos Aires, que foi exibido no ano seguinte durante o aclamado intervalo do Super Bowl, principal evento esportivo dos Estados Unidos. Em 2013, a peça “Real Beauty Sketches”, da Ogilvy & Mather Brasil para a Dove, foi a vencedora com um belo trabalho, que foi furor no mundo e entrou para a história da publicidade. Em sua última edição, a estrela da Melhor Ideia Latina para o Mundo foi a Kombi e sua campanha de despedida, criada pela AlmapBBDO para a Volkswagen, que se transformou, inclusive, em um aclamado documentário.
Para esta categoria poderão ser inscritas todas as peças, campanhas, cases ou ideias criadas por empresas Ibero-americanas para o mundo, além de companhias de outros países, desde que algum profissional latino tenha participado dos processos de criação ou execução do trabalho, sendo necessário também que a peça tenha sido realizada ou publicada entre janeiro de 2014 e 25 de setembro de 2015.
Para mais informações sobre o festival, inscrições, credenciamento, ou para potencializar sua marca no âmbito do festival, envie um e-mail para info@elojodeiberoamerica.com, ou entre em contato pelo telefone (54-11) 4543-0790.
AGENDA
XVIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina
Datas: 4, 5 e 6 de novembro de 2015
Descontos na compra de ingresso: Até o dia 14 de agosto desconto especial de 40% no valor do ingresso
Encerramento de inscrições: Até 10 de agosto pelo site oficial do Festival
Informações: info@elojodeiberoamerica.com
SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA
O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.
O segredo do sucesso se encontram nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: