BRASIL É REFERÊNCIA DE PROMOÇÃO TURÍSTICA PARA ARÁBIA SAUDITA
Embratur apresenta políticas de promoção turística internacional aos sauditas |
“A pedido dos sauditas, o Ministério do Turismo nos convidou
para falarmos sobre as nossas ações de promoção. O intuito deles foi conhecer o
mecanismo de organização e dinâmica do trabalho que é feito pela Embratur, ou
seja, saber como promovemos nossos destinos”, explicou Nakagawa.
Além do tema promoção internacional, a delegação também
assistiu a apresentação do Ministério do Turismo sobre experiência brasileira
no desenvolvimento do ecoturismo, agroturismo e turismo de aventura, e sobre a
classificação da hotelaria brasileira. O Sebrae falou de desenvolvimento de
pequenas e médias empresas do turismo.
“Eles estavam bastante interessados em saber mais como o
Brasil trabalha os segmentos turísticos de forma geral e isso significa que o
turismo brasileiro é uma referência para eles”, disse o coordenador da
Embratur.
Em reunião com
delegação da Arábia Saudita e integrantes do Ministério do Turismo e Sebrae, a
Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apresentou na tarde de ontem (13),
experiências do Brasil relacionadas às atividades turísticas e políticas de
estratégias de promoção do turismo brasileiro no mercado internacional.
Alexandre Nakagawa, coordenador do Mercado Americano do Instituto, fez
apresentação geral do trabalho de divulgação do País no exterior e explicou
sobre como são desenvolvidas as ações de promoção e marketing do Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: