Sectur reforça Europa com estande próprio na BTL-Lisboa
A BTL – Lisboa deverá receber aproximadamente 70 mil visitantes e ainda expositores e compradores internacionais em sua 27ª edição. É promovida pela Fundação AIP – Feiras Congressos e Eventos em mais de 30 mil metros quadrados de área, divididos em três pavilhões e ainda o ambiente exterior. Balneário Camboriú estará no Pavilhão 3, preparado à divulgação de 36 destinos internacionais, entre eles Andorra, Brasil (representado por vários estados autônomos, entre eles Santa Catarina, Pernambuco e Pará), Áustria, Estados Unidos, Tunísia, Colômbia, Peru, China, Croácia e Malásia. São mais de mil expositores e um investimento total de 1 milhão de euros, consolidando-se rumo a se tornar uma grande conexão para os países que tem no português sua língua oficial. Por isso, destinou área específica para os brasileiros e ainda com objetivo a ser mais abrangente para Cabo Verde, Moçambique e Angola.
Os primeiros dias da feira serão destinados ao profissionais do setor do turismo, e dia 27, após às 18h, e durante o fim de semana, o salão abre suas portas ao grande público. Para Balneário Camboriú, o trabalho não se limitará ao BTL 2015, mas se estenderá ao workshop Fórum de Turismo de Negócios (FTN) brasileiro, que estará em Lisboa, no dia 26 de fevereiro, realizando no Hotel Dom Pedro, sua sétima edição para promover negócios e produtos brasileiros aos potenciais agentes de viagens. O evento contará com palestras e demonstrações de material institucional aos parceiros. Balneário Camboriú será a vitrine da região, e vai oferecer mais informações de nossa cidade ao público, que ainda contará com um café da manhã especial de boas vindas. Também irá realizar várias visitas técnicas com agências e profissionais do turismo, fechando uma importante agenda de trabalhos.
“Estaremos na BTL em dois locais, além do nosso estande próprio, onde receberemos alguns parceiros da cidade para também fazerem seu marketing, e em um posto de trabalho no estande da Embratur, o órgão de turismo oficial do Brasil. Serão momentos importantes para nosso turismo, que há poucos anos ultrapassa fronteiras com maior intensidade, e agora investe para ter mais espaço e visibilidade perante o público consumidor internacional”, analisa o secretário de Turismo, Ademar Schneider, que viaja para Europa nesta segunda-feira, acompanhado do funcionário da Sectur do setor de Marketing, Nagel Mello, e ainda com profissionais do trade local, Sindicato Sindisol (Dirce Fistarol), Beto Carrero World (Aline Mathiola), Parque Unipraias (Sônia Pimentel) e Vipmar (Ana Maria Santos).
Prefeitura de Balneário Camboriú
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Texto : Silvia Bomm (jornalista)
Fotos: Marcos Schaefer
Assessoria de Comunicação: (47) 3367-8122 / 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.secturbc.com.br
facebook.com/secturbc
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: