WTM Latin America inaugura “A Taste of IBTM”


WTM Latin America 2015, a se celebrar entre os dias 22 e 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com uma ação especial para o segmento MICE (Encontros, Incentivos, Conferências e Exposições).

Se tratar do "A Taste of IBTM", onde compradores qualificados e expositores poderão conhecer melhor as ofertas de IBTM, que atualmente promove feiras em sete destinos do mundo -EIBTM, em Barcelona; IBTM Arabia, em Abu Dabi; CIBTM, em Pequín; IBTM America, em Chicago; AIME, em Melbourne; IBTM Índia, em Chennai e IBTM África, em Cidade do Cabo.

Juntos, os eventos da carteira IBTM propiciam o acesso a mais de 5 mil provedores de 100 países, 17 mil organizadores de eventos e mais de 100 mil reuniões previamente marcadas , o que lhe garante aos expositores o total rendimento de seu investimento, asseguraram os organizadores à imprensa.

Durante WTM Latin America serão realizadas diversas reuniões individuais entre *expositores e compradores. Estes compradores serão qualificados previamente pela equipa altamente especializada da carteira IBTM. Com isso, o objetivo de Reed Travel Exhibitions, responsável pelos eventos WTM e IBTM, é apoiar o crescimento de ambas as marcas, aumentar o rendimento sobre o investimento dos expositores -nacionais e internacionais- do segmento MICE, e agregar mais valor a seus clientes.

Sallie Coventry, Diretora da carteira IBTM diz "Estamos muito contentes por trabalhar com WTM Latin America. Para a carteira IBTM é uma grande oportunidade de entrar no crescente mercado latino-americano"

"WTM Latin America já está posicionada como o evento de turismo mais amplo e representativo do continente. “A Taste of IBTM” fortalece o segmento MICE dentro da estratégia multi-setorial que prometemos desde o começo. Um evento sempre puramente B2B, que protege os objetivos e necessidades dos agentes de viagens e de outros valiosos intermediários da corrente produtiva do turismo", declarou Lawrence Reinisch, Diretor de WTM Latin America.

A ação é apoiada por Braztoa - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. "Estamos muito empenhados em realizar outro exitoso Encontro Comercial Braztoa em aliança com WTM Latin America. Ações como essa contribuem grandemente com nosso objetivo comum, que é a aproximação entre empresas nacionais e os provedores de diversas partes do mundo, gerando a cada vez mais negócios vantajosos para todos.", declarou Marco Ferraz, Presidente da entidade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC

Praias de nudismo em Santa Catarina

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.