WTM Latin America: abertas as inscrições para o programa de Compradores Convidados
Os organizadores selecionarão até 150 profissionais
altamente qualificados, que podem se inscrever desde já pelo site da feira
Estão oficialmente abertas as inscrições para o programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyers) da WTM Latin America 2014, que será realizada entre os dias 23 e 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, simultaneamente à 41ª edição do Encontro Comercial Braztoa. Este ano, a feira trará novamente até 150 profissionais altamente qualificados e interessados na América Latina.
Os selecionados representarão os segmentos de Turismo de Lazer e MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions) da indústria de viagens e participarão de um extenso quadro de atividades durante os três dias de evento, criando assim novas oportunidades de negócios. Voos e hospedagem, reuniões pré-agendadas e eventos fortemente focados emnetworking serão alguns dos itens oferecidos para estesHosted Buyers, assim como encontros de negócios em um ambiente estritamente profissional.
Para
serem selecionados, os profissionais de Turismo de Lazer e MICE devem atender
aos critérios listados no site do evento, como interesse em produtos
latino-americanos, potencial de negócios, volume de transação em várias
categorias, entre outros.
“Na
edição 2014, fortalecemos nosso programa de Compradores Internacionais
Convidados, dando bastante foco também aos compradores latino-americanos, o que
será muito positivo para o evento, já que estes profissionais são altamente
especializados e poderão contribuir com a missão da feira de maneira efetiva:
apresentar a região como uma investidora ativa na criação de uma nova infraestrutura
para o setor de viagens e turismo”, afirma Lawrence Reinisch, diretor da WTM
Latin America.
Os
interessados devem preencher um formulário, disponível no site da feira, que
será avaliado pela equipe da Reed Travel Exhibitions. Para mais informações,
acesse http://www.wtmlatinamerica.com/Hosted-Buyer-Programme/.
Sobre a WTM Latin America
Trazida à
cidade de São Paulo pela Reed Travel Exhibitions, após 34 anos de sucesso da
feira WTM London, a WTM Latin America 2013 atraiu, ao longo dos seus três dias,
mais de 17 mil visitas, entre expositores e visitantes profissionais de turismo
do mundo inteiro, que puderam estreitar laços, realizar novos contatos e fechar
grandes negócios.
Empresas
do Butão, Nepal, Namíbia, Gana, Tailândia e devários outros países apostaram
na região e vieram mostrarsuas ofertas turísticas. Os europeus e
norte-americanos, que atualmente recebem a maior parte dos turistas da América
Latina, também marcaram forte presença – a exemplo da Alemanha, principal
patrocinadora do evento, que veio focada em se tornar o primeiro destino dos
brasileiros na Europa.
A
qualidade e variedade de produtos à disposição na feira impressionaram os
compradores. Como resultado, expositores fecharam um grande número de acordos
comerciais e muitos já querem aumentar suas participações em 2014. Diversos
outros destinos internacionais que querem alcançar os crescentes mercados da
América Latina vieram como visitantes para avaliar a feira e, entusiasmados com
o que viram, já estão reservando seus próprios espaços para 2014.
A
parceria realizada com a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de
Turismo) resultou no acontecimento do tradicional e bem-sucedido Encontro
Comercial BRAZTOA junto da WTM Latin America.
Buscando o foco na qualidade de seus compradores a feira trouxe também 150 hosted buyers (compradores convidados) de todas as regiões do mundo, que estavam em busca de oportunidades não só no Brasil – impulsionados também pelos grandes eventos mundiais que serão sediados no país nos próximos três anos – mas em toda a América Latina.
O sucesso da WTM Latin America se deveu também aos seus diferenciais, que haviam sido, até então, pouco explorados por outras feiras no continente – como, por exemplo, o foco tanto no turismo outbound (emissivo) quanto no turismo inbound (receptivo), bem como oportunidades de negócios e atividades específicas para os segmentos de Turismo MICE (Meetings, Incentive, Congresses and Exhibitions) e Corporativo, além do Lazer.
Além de Fóruns dedicados a esses segmentos, a WTM Latin America promoveu e realizou diversos outros eventos paralelos. Na ocasião, mais de 30 palestras, seminários e encontros permitiram que os protagonistas do turismo latino-americano e mundial pudessem discutir os desafios e identificar as melhores oportunidades do setor.
AD
Comunicação & Marketing
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: