Produtos e destinos confirmam presença na WTM Latin America 2014
O evento acontecerá em São Paulo entre os dias 23 e 25 de abril, simultaneamente ao 41º Encontro Comercial Braztoa
Mesmo
faltando mais de quatro meses para a WTM Latin America 2014, que acontecerá
entre os dias 23 e 25 de abril em São Paulo, no Transamerica Expo Center,
simultaneamente ao 41º Encontro Comercial Braztoa, diversos destinos, produtos
e serviços turísticos já confirmaram presença. Na edição 2013, o evento contou
com mais de 1.200 expositores de 44 países.
Entre os
serviços que já garantiram seu espaço está o site TripAdvisor, um dos líderes
mundiais em avaliações de hotéis, que estará presente com um estande e também
como parte da programação de seminários.
Já entre
os produtos, destaque para a rede Trump Hotel Collection, que possui nove
luxuosas unidades em três países (Estados Unidos, Canadá e Panamá), e a
operadora receptiva Brasil Total, que aposta na missão da feira em trazer o
mundo para a América Latina e levar a América Latina para o mundo.
As
entidades Visit Germany e Discover America, por sua vez, também confirmaram
presença para promover os destinos que representam: Alemanha e Estados Unidos,
respectivamente.
“Este
forte interesse por parte dos produtos e destinos, alguns dos quais já
garantiram seu espaço com antecedência, reforça a expectativa para a WTM Latin
America 2014”, ressalta Lawrence Reinisch, diretor do evento. “Esta reação se deve
à edição anterior da feira, que impressionou não só os visitantes pela beleza e
variedade, mas também os expositores pelo foco em negócios e profissionalismo
dos participantes”, conclui.
Os
expositores da WTM Latin America estarão divididos em cinco setores: Brasil,
América Latina, Mundo, Global Village (que reúne as marcas multinacionais) e o
41º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de
Turismo), que ocupará cerca de 2.000 m², localizados no centro do Transamerica
Expo Center. A feira abrangerá novamente tanto o turismo emissivo (outbound)
quanto o receptivo (inbound), dos segmentos Lazer, Corporativo e MICE
(Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions).
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: