Balneário Camboriú lança site com foco na campanha "A vida me chama"
Um guia com dicas selecionadas especialmente
para moradores e turistas aproveitarem o melhor das atrações da cidade
catarinense de Balneário Camboriú. Este é o objetivo da Embraed Empreendimentos
com o hotsite <www.avidamechama.com.br> que já está no ar.
Com um visual atrativo e de fácil navegação pretende estimular e valorizar o turismo da região, atraindo um público que busca opções qualificadas. "O hotsite faz parte da nova campanha da Embraed e foi criado para que as pessoas possam conhecer as variadas opções de lazer. Selecionamos uma série de dicas imperdíveis de gastronomia, eventos, compras, esportes, baladas e atrativos turísticos que fazem da cidade referência em diversão e em qualidade de vida", explica o gerente de marketing da Embraed José Roberto de Oliveira.
O guia está diretamente associado com a hashtag #avidamechama que agrupa fotos de momentos de diversão e felicidade vividos por moradores e turistas em Balneário Camboriú. O local também conta com um novo jingle publicitário que trás um ritmo de verão.
Viver a praia e um dia de sol, viver o amor, a felicidade e o equilíbrio. O mote da campanha convida para viver Balneário Camboriú e as múltiplas experiências que a cidade oferece. Para a presidente do Grupo Embraed, Tatiana Rosa Cequinel, “o principal conceito da campanha é, acima de tudo, valorizar e apresentar todo o potencial do município. Queremos levar às pessoas a efervescência de Balneário Camboriú, o que pode ser explorado, experimentado ou vivenciado. Antes de divulgar o produto em si queremos mostrar para todos como é bom viver nesta cidade”.
Além de investir na qualidade do município através de seus empreendimentos de alto padrão, o objetivo é servir também como um suporte na divulgação do turismo, tanto local quanto nacional, fazendo um convite para a vida em Balneário Camboriú.
Com um visual atrativo e de fácil navegação pretende estimular e valorizar o turismo da região, atraindo um público que busca opções qualificadas. "O hotsite faz parte da nova campanha da Embraed e foi criado para que as pessoas possam conhecer as variadas opções de lazer. Selecionamos uma série de dicas imperdíveis de gastronomia, eventos, compras, esportes, baladas e atrativos turísticos que fazem da cidade referência em diversão e em qualidade de vida", explica o gerente de marketing da Embraed José Roberto de Oliveira.
O guia está diretamente associado com a hashtag #avidamechama que agrupa fotos de momentos de diversão e felicidade vividos por moradores e turistas em Balneário Camboriú. O local também conta com um novo jingle publicitário que trás um ritmo de verão.
Viver a praia e um dia de sol, viver o amor, a felicidade e o equilíbrio. O mote da campanha convida para viver Balneário Camboriú e as múltiplas experiências que a cidade oferece. Para a presidente do Grupo Embraed, Tatiana Rosa Cequinel, “o principal conceito da campanha é, acima de tudo, valorizar e apresentar todo o potencial do município. Queremos levar às pessoas a efervescência de Balneário Camboriú, o que pode ser explorado, experimentado ou vivenciado. Antes de divulgar o produto em si queremos mostrar para todos como é bom viver nesta cidade”.
Além de investir na qualidade do município através de seus empreendimentos de alto padrão, o objetivo é servir também como um suporte na divulgação do turismo, tanto local quanto nacional, fazendo um convite para a vida em Balneário Camboriú.
Fonte/divulgação
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: