Perú Week é prorrogada até dia 19 de outubro
Devido ao grande sucesso, os
restaurantes e operadoras de turismo participantes decidem manter a promoção
por mais uma semana.
São Paulo, 11 de outubro de 2013 – O Ministério de
Comércio Exterior e Turismo (MINCETUR) do Perú, por meio da PROMPERÚ (Comissão
de Promoção do Perú para a Exportação e o Turismo), anunciam a prorrogação da
Perú Week. O evento inédito que acontece em São Paulo, Rio de Janeiro e
Brasília desde o dia 1º de outubro teve sua data limite alterada de 12 de
outubro para o dia 19 de outubro. A mudança foi realizada devido ao número de
pessoas interessadas, acima do esperado, em comprar um dos pacotes turísticos
oferecidos pelas oito operadoras participantes e em conhecer alguns dos
principais pratos da culinária peruana.
Os restaurantes La Mar, Osaka, Killa e Chifa Wok,
de São Paulo; Lima Restobar e Intihuasi, do Rio de Janeiro; e o Taypá, de
Brasília, oferecem durante a Perú Week um menu especial com valor promocional.
Já as operadoras de turismo ADVtour, Ambiental, DesignerTour, Flot, Monark, New
Age, Raidho e Schultz, estão vendendo pacotes de viagens ao Perú com descontos.
Os participantes que decidirem aproveitar os
últimos dias do evento poderão experimentar o ceviche e suas variantes,
tiraditos, causas, anticuchos, entre outras maravilhas da gastronomia peruana,
assim como também degustarão o famoso Pisco Sour, o principal drink peruano.
Além desse fantástico cardápio, a Perú Week também conta com a
culinária Chifa, que expõe as influências da imigração chinesa em suas
receitas, e a culinária Nikkei, que carrega as técnicas japonesas.
Já as operadoras de turismo participantes da Perú Week estão responsáveis da
difusão do destino Perú entre os turistas brasileiros, proporcionando
informações atualizadas sobre o país e oferecendo pacotes promocionais
especialmente criados para a ocasião. Por meio desses pacotes, o público interessado
poderá conhecer os encantos de Lima, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno e
Arequipa, entre outros atrativos.
Restaurantes participantes de Perú
Week
São Paulo (SP)
La Mar Cebichería,
Killa Novoandino, Osaka,
y Chifa Wok:
Brasilia (DF)
Taypá:
Río de Janeiro (RJ)
Lima RestoBar:
Intihuasi:
Operadoras de turismo participantes
da Perú Week
ADVtour, Ambiental,
DesignerTour, Flot Operadora Turística, Monark, New Age:, Raidho Tour Operator e Schultz:
PROMPERÚ
A Comissão de Promoção do Perú para a Exportação e
o Turismo (PROMPERÚ) é um órgão do Ministério de Comércio Exterior e Turismo,
cujo trabalho é desenvolver estratégias de posicionamento do turismo, promover
as exportações e atrair investimentos externos ao país.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Em São Paulo
Grupo Máquina PR
Em Lima
Comisión
de Promoción del Perú para la Exportación y el Turismo – PROMPERÚ
Siga nos também em:
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: