DESTINOS BRASILEIROS SÃO DIVULGADOS NA EUROPA E NA AMÉRICA DO NORTE
Cerca de 330 agentes de turismo da Alemanha e Estados Unidos assistem
palestras sobre a diversidade de destinos e produtos turísticos oferecidos pelo
Brasil, além de conhecerem detalhes das 12 cidades-sede
A
Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promove uma série de roadshows em
dois continentes para divulgar produtos e segmentos dos destinos turísticos
brasileiros, durante esta semana. Na Alemanha, a previsão é que sejam
capacitados cerca de 180 profissionais de turismo, e nos Estado Unidos outros
150 operadores participarão de workshops e apresentações dos segmentos
Natureza, Ecoturismo e Aventura, Cultura, com foco nas festas juninas, Sol e
Praia e de produtos voltados para o segmento de Luxo. Além disso, conhecerão
mais sobre as cidades que sediarão o Mundial de 2014.
“É
importante que estejamos presentes nesses mercados, em contato direto com os
agentes de viagem, buscando entender as suas características e necessidades
para poder auxiliá-los nas vendas de Brasil”, explicou Leila Holsbach, diretora
de Mercados Internacionais da Embratur. “Durante os roadshows temos a
oportunidade de troca de informações e de conhecimento dos profissionais de
turismo locais”, completou.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: