No Chile, todos são bem vindos.
No Chile, todos são bem vindos,- Com essa chamativa que baseado em um apelo mais eficaz, onde se permite diferenciar-se de outros países. A nova imagem de Chile começará ser exibida em todos os mercados estabelecido como prioritários, e entre eles, está o Brasil.
foto/divulgação |
A nova imagem tem como objetivo, mostrar, não somente seus contrastes geográficos, mas faz um apelo forte para as experiências vivenciadas pelo viajante.
A subsecretaria de Turismo Jaqueline Plass, assegura que essa campanha que estão lançando para promover Chile no mercado internacional, tem como objetivo, cativar de forma direta, estrangeiros residentes em mercados definidos, como estratégicos. Focando a emoção e diferentes experiências, entre paisagens que os visitantes poderão vivenciar no Chile.
Apostando na nova campanha, a Gerente Geral de turismo do Chile, Angela Wolleter, responsável pelo planejamento e estratégica da promoção turística nos mercados internacionais, que afirma que é necessário contemplar as seis experiências, que vai desde a inspiração natural, aventuras e esportes, cultura e patrimônio, sabores e vinhos, saúde e bem-estar, vida urbana, onde é invocada pelo slogan de campanha, -“No Chile, são todos bem Vindos."
Com o conceito do que era importante criar tributo real, comenta Bruno Caffese, da agencia chilena Pedro, Juan e Diogo, criador da campanha, “O Chile apresenta ao mundo seus atrativos, como o deserto, no norte, os bosques no sul, a cordilheira com a neve e o litoral com o mar. Um país com rituais ancestrais e os mais modernos centros urbanos, que apresenta um povo capaz de compartilhar experiências na região, destacou.
Um país que vem se projetando para receber o turismo de eventos corporativos, eventos e reuniões de negócios, onde que através dessa imagem será potencializo. Um segmento que representa gerador de recursos dentro das atividades turísticas do Chile. Através das experiências corporativas e de negócios, o viajante é convidado a esticar mais alguns dias para conhecer e vivenciar a localidade.
No ano de 2012, o Chile recebeu cerca de 3,5 milhões de visitantes estrangeiros, onde registrou um crescimento, cerca de 13% em comparação a ano de 2011.
Reportagem/Créditos Mariza Ortiz Carvalho
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: