BNT Mercosul lança “Prêmio Jornalismo” para incentivar a divulgação do turismo
A 19ª edição da conceituada Bolsa de
Negócios Turísticos traz novidades à imprensa credenciada
Balneário
Camboriú – A BNT Mercosul lança um Concurso Cultural, o 1º “Prêmio Jornalismo BNT
Mercosul”, para incentivar o desenvolvimento do turismo através de matérias que
destaquem os principais destinos, segmentos e
produtos turísticos ou o turismo de negócios. Toda a imprensa credenciada
para a 19ª edição, de 24 a 25 de maio, poderá participar. A famosa Bolsa de
Negócios Turísticos é conhecida por inovações constantes, mas que prioriza um
público seleto - voltado para a realização de negócios e contatos comerciais
com expositores - que frequenta o evento.
Os
jornalistas poderão produzir matérias em três categorias: sobre o evento, sobre
o destino e atrações visitadas em Santa Catarina, e sobre os lançamentos da BNT
Mercosul, ou seja, relacionadas aos produtos e serviços turísticos apresentados
durante a Feira de Negócios. São previstos cerca de 146 estandes e mais de 400
expositores das várias partes do país, com inúmeras novidades e lançamentos
exclusivos do turismo nacional que poderão gerar pautas para a imprensa. O regulamento
do concurso pode ser encontrado no site do evento: http://www.bntmercosul.com.br/novo/portugues/bnt-brasil/jornalistas/regulamento-2/.
A
comissão organizadora, formada pelos diretores e gerente da BNT com apoio dos
jornalistas de sua assessoria de imprensa, irão julgar as matérias de acordo
com os critérios estipulados no edital, e os vencedores de cada categoria serão
contemplados com um tablet, além de um troféu que será entregue na
próxima edição do evento.
O
resultado será divulgado no site da BNT Mercosul dia 03/07/2013.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: