Revista Catarina fecha parceria com a CASA COR SANTA CATARINA
Editora realizará diversas ações de moda e design no evento
A Editora
Catarina, empresa especializada em comunicação de moda, acaba de fechar uma
parceria com a principal mostra de decoração do país. Trata-se da edição
catarinense da CASA COR, que acontece entre os dias 18 de maio e 30 de junho,
no empreendimento SIMPHONIA WOA BEIRAMAR, na Beira-Mar Norte, em Florianópolis,
e, simultaneamente, na Praia Brava de Itajaí, no Riviera Concept.
Por meio
de sua publicação própria, a Editora entra como Mídia Partner para
realizar fortes ações de moda e design durante o evento. A parceria visa atrair
um público cada vez mais especializado, “aproximando a moda da decoração”, como
define o diretor executivo da CASA COR SANTA CATARINA, Lucas Petrelli Wilmer.
Em oito
anos de operação, a empresa usa seu know-how para traçar as melhores
estratégias para seus clientes e em seus projetos, como a Revista Catarina.
Este é o maior veículo independente voltado ao segmento de moda, tendências,
comportamento e design no Brasil, com notoriedade nacional e internacional. As
edições bilíngues estão disponíveis mensalmente para download gratuito em
tablets, smartphones e no próprio computador, atingindo um público global. Há,
ainda, edições impressas, reconhecidas pela qualidade gráfica da impressão,
papel e formato, que ganham caráter de livro colecionável com duas publicações
ao ano.
Referência
no segmento, a Editora Catarina atua na publicação de revistas customizadas
para empresas de diversos nichos da cadeia da moda, livros de tendências,
organização e apoio de eventos, conceituação de campanhas, endomarketing e
comunicação virtual. Sob o comando da diretora criativa Patrícia Lima, a
editora tem grande atuação no mercado de moda, com clientes e parceiros que
abrangem a indústria têxtil, o vestuário (englobando moda feminina, masculina e
infantil), o setor calçadista e o segmento de semijoias.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: