Programa de Compradores Convidados da WTM Latin America gera grande interesse ao redor do mundo
Cerca de 900 profissionais do setor de turismo de diversos países já se inscreveram para participar do evento latino-americano
O
programa de Compradores Convidados (Hosted Buyers) da World Travel
Market Latin America, evento para a indústria de viagens latino-americana,
despertou grande interesse em profissionais do setor ao redor de todo o mundo.
Cerca de 900 compradores de diferentes nacionalidades se inscreveram para
participar da feira - que acontecerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo,
entre os dias 23 e 25 de abril - antes do encerramento das inscrições.
O
programa será composto por até 250 compradores altamente qualificados, dos
quais metade interessados nos expositores de Lazer e a outra metade nos
expositores do segmento MICE (Meetings, Incentive, Congresses and Exibithions).
Estes profissionais virão dos principais países latino-americanos como Brasil,
Argentina, México, Chile, Colômbia, Peru, Venezuela e de vários outros mercados
importantes para a região como Estados Unidos, Canadá, Espanha, Itália,
Alemanha, Reino Unido e França.
A WTM
Latin America oferecerá para os compradores - que trabalham para operadoras de
turismo, agências de viagens, organizadores de eventos e casas de incentivo –
voos, acomodação em hotel e traslados, no caso dos totalmente convidados, ou
acomodação em hotel e traslados, no caso dos parcialmente convidados. Em
contrapartida, estes profissionais deverão obrigatoriamente participar de
reuniões marcadas com expositores, o que garantirá que cada comprador tenha,
pelo menos, 20 reuniões de negócios com 20 expositores diferentes nos trêsdias
do evento.
Neste
momento, a equipe responsável pelo programa de Hosted Buyers da WTM
Latin America está avaliando os inscritos para selecionar os profissionais mais
qualificados para participar do evento.
“O grande
interesse de profissionais qualificados de todo o mundo no Programa Hosted Buyers da WTM Latin America é uma indicação de que
nosso evento será muito bem sucedido”, garante o diretor da feira, Lawrence
Reinisch. "Este programa pode ocasionar até 5.000 reuniões de negócios
para expositores e será essencial na geração de novos negócios para a região,
comprovando mais uma vez que a WTM - seja em Londres ou São Paulo - significa
Negócios", completa Reinisch.
A WTM
Latin America apresentará aos visitantes um universo de mais de 1.000 empresas
expositoras do setor de viagens e turismo. Com isso espera-se que 7.000
visitantes passem pelo local durante os três dias de evento. A WTM Latin
America chega para ser a plataforma de negócios ideal para a indústria regional
de viagens dos segmentos de Lazer, MICE e Corporativo, e para torná-la uma das
mais importantes do mundo.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: