Os caminhos de uma vida
Desde muito criança venho traçando caminhos, são estes caminhos que me levariam as viagens, desde muito pequena...já me sentia um tanto nômade! O gosto pelas mudanças, vinha da influencia de meu pai. Morei aqui...morei lá...sei lá....por quanto tempo...sei lá! Vi que no mundo, tudo é muito diferente... exatamente por isso me sentia totalmente fascinada.
Das culturas os movimentos sincronizados das danças, da arte o curioso e irreverente artista, do cheiro gastronômico e dos exóticos sabores. Das ruas..das casas e das pessoas.
Há viajar e viajar por esse mundo de meu Deus...deixando tudo lá, para quando voltar!
Etnias, credos, rezas e cúpulas. e vielas...legados históricos de cada lugar. Do vento e do frio, do sol colorado, paisagens remontadas em cenários envaidecidos pelo o artista maior. A mulher que renda...o homem que ara...o milho que cresce...a criança do sorriso amarelo. Do sal...das areias...do mar pacificamente gelado. Do colar de sementes, da água de coco e do calor ardente.
Monstro dos lagos, existem... tua cauda será lenda das crenças do passado?! Há...como é bom viajar para descobrir! Quéchua..Araucano. Valor de um aprendiz, para a riqueza que nutre meus dias e minhas horas em conhecimento. Realizada por ver, conhecer e aprender!