18ª BNT Mercosul: sucesso absoluto
Realizada nos dias 25 e 26 de maio no Beto Carrero World em Penha, SC, a 18º BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos) teve aprovação unânime dos participantes, imprensa e expositores. Ao todo, passaram pela Feira de Negócios Turísticos 5.982 profissionais de turismo nos dois dias do evento. O público presente pode conferir as últimas novidades, atrações e importantes destinos turísticos apresentados por 398 empresas expositoras e distribuídas em 125 estandes no Castelo das Nações do Beto Carrero World.
Confira os depoimentos de alguns expositores sobre a importância da BNT Mercosul e porque escolheram a feira para promover seus produtos e serviços:
Banco Rendimento e Cotação - “A BNT Mercosul é uma excelente oportunidade para aumentarmos o nosso relacionamento com as agências de viagem da região e também para apresentarmos toda a nossa expertise e diferenciais de mercado”, afirmou Alexandre Filho, diretor de Planejamento do Banco Rendimento.
Argentina – INPROTUR - “Para a promoção turística da Argentina, a BNT Mercosul é um evento particularmente importante. Seja pela característica profissional da feira, que frutifica em negócios ou pela exposição dos destinos que, num mercado estratégico como o Sul do Brasil, conseguem propagar as novidades e o conceito da multiplicidade de atrativos que o território argentino proporciona”, disse Marcela Cuesta, coordenadora dos mercados América do Sul e Central, do Instituto Nacional de Promoção Turística – Inprotur.
Coris Assistance - "Escolhemos a BNT pelo ótimo desempenho e crescimento que vem apresentando nos últimos anos. Participar dessa feira permite o fortalecimento da nossa marca perante o mercado e gera a possibilidade de realizar novos negócios”, disse Coris Marilberto França diretor comercial da Coris Assistance.
Bento Gonçalves - "Participar da BNT Mercosul significa apresentar Bento Gonçalves como destino enoturístico não apenas para o Brasil, mas para toda a América Latina. É um evento consolidado, sendo uma ótima vitrine para o município", contou a Secretária de Turismo de Bento Gonçalves, Ivane Fávero.
Royalty Hotel - "A BNT é sem dúvida um evento diferenciado para o trade turístico no Brasil e na América Latina, sendo que o nosso interesse em participar veio dos inúmeros comentários positivos de parceiros que já haviam participado do evento. Participamos do evento com o intuito de aproveitar a oportunidade para aumentar a rede de contatos e fechar bons negócios para o Royalty Barra Hotel”, disse Rômulo Bittencourt Pereira gerente de Marketing e Vendas.
Riotur - “A RIOTUR participa da BNT Mercosul por considerar tratar-se de relevante evento do calendário de feiras nacional que, proporciona a oportunidade de contato com Operadores, Agentes de Viagens, Organizadores de Viagens de Incentivo, do Brasil e do Mercosul, de forma muito profissional e organizada”, disse PAULO VILLELA diretor de Marketing da RIOTUR – Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro S.A.
Brazil Hospitality Group - “Ao promover a geração de negócios, a BNT Mercosul estimula o crescimento do turismo no país. Além disso, é fundamental na promoção do turismo de negócios, foco de atuação de nossa rede”, afirmou André Lameiro diretor de vendas e marketing do BHG S.A.
Tropical Hotels Resort - "É importante participar desse evento, pois é uma ótima oportunidade para nos relacionarmos com o mercado latino americano. Participamos com expectativa de excelentes negócios", disse Eduardo Pereira Filho superintendente comercial e de marketing.
Hotel Panamby - “A BNT é de suma importância para nós dos Hotéis Panamby, anualmente estamos presentes e podemos reforçar que a feira sempre supera nossas expectativas em busca de novos negócios, parceiros e receptividade de uma maneira geral. Participamos do evento para reforçar o Panamby Guarulhos e os Pacotes Park & Fly e também já adiantar o lançamento do novo produto na região Oeste de São Paulo, Hotel Panamby São Paulo, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2013”, afirmou a gerente de vendas Kelly Sansivieri.
Paraíba - “Participar da BNT Mercosul abre grandes oportunidades de negócios e visibilidade para o destino Paraíba, pois o evento reúne agentes de viagens, operadoras e imprensa especializada de mercados fortes, como Sul do país e América do Sul interessados em novos públicos. A Paraíba tem investido nesse mercado e negocia o fretamento de vôos da Argentina para João Pessoa, que podem ser concretizados até, no máximo em 2013. O evento pode nos dar a garantia de retorno com grandes resultados”, afirma Ruth Avelino, secretária de turismo do estado.
Catussaba Hotéis & Resorts - “A participação do Catussaba Hotéis & Resorts na BNT é essencial para o fortalecimento da expansão dos negócios da nossa organização junto ao trade. Acreditamos na feira e o retorno é impressionante”, disse o diretor Dilson Fonseca.
Sagres Hotéis – “Escolhemos a BNT para promover nossos produtos e serviços pelo profissionalismo dos organizadores, parceria de sempre e pelo retorno que temos do nosso destino”, afirmou Alice Pacheco gerente comercial.
Parque Colina – “Escolhemos a 18ª BNT Mercosul por ser o maior e melhor centro de divulgação de negócios na America Latina, é uma grande oportunidade para divulgar o Empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina, sendo uma nova atração de turismo de SC, aliados a projeção internacional e qualidade dos profissionais que a BNT alcança a cada Edição”, disse o diretor Aristides dos Santos Júnior.
Balneário Camboriú - “A BNT é excelente por promover contatos de negócios, interação entre o trade, além de promover nossa cidade. É um evento que já está consolidado e faz parte do trabalho de fomento ao turismo de Balneário Camboriú”, afirmou o Secretário de Turismo de Balneário Camboriú Isaac Pires.
Hotelaria Brasil - “Esperamos estreitar nosso relacionamento com os agentes de viagens e operadores do sul do país e de mercados internacionais como Argentina, Paraguai e Uruguai, além de trazer futuros negócios e parcerias estratégicas para a divulgação da Rede no Mercosul”, disse de Cláudia Felix gerente geral de vendas.
Guarujá - “Participar da BNT Mercosul é uma excelente e importante oportunidade de despertar a atenção de turistas brasileiros e estrangeiros para a cidade de Guarujá, visto que a feira é a maior bolsa de negócios turísticos da América Latina”, afirmou a secretária de Turismo de Guarujá Maria Eunice Grötzinger.
Mato Grosso - “Participar da 18ª BNT Mercosul é a possibilidade concreta de mostrarmos aos países limítrofes nossas belezas naturais e nossos produtos turísticos”, contou Teté Bezerra Secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo – Sedtur.
Monde Sistemas - "A Monde Sistemas buscando expandir seus negócios em outros estados, escolheu a BNT Mercosul por ser um dos principais evento de turismo da região sul. Nosso objetivo é levar uma ferramenta prática e fazer parte do sucesso dos agentes de viagens, proporcionado uma gestão eficiente em sua empresa", disse o diretor da Monde Sistemas Daniel Biancareli.
Fazzenda Park Hotel - “Participar da BNT Mercosul consiste em fortalecer laços diretos com agentes de viagens e operadores de turismo - um público de forte expressão no cenário em que o Fazzenda Park Hotel atua - em um evento referência em credibilidade e excelência”, disse Evandro Coradini Gerente de Reservas e Recepção.
Maxxi Tour - “Escolhemos a BNT por ser uma grande Feira de Turismo, sendo assim uma ótima oportunidade de fazer novos contatos profissionais e aperfeiçoar a nossa relação com os nossos parceiros”, contou o diretor Gladimir José Alessandrini.
Hamburgo Palace Hotel - A concentração de um público com interesses semelhantes é um dos pontos mais vantajosos das feiras de Negócios. O contato direto com futuros clientes e parceiros que o ambiente propicia, gera economia de tempo e também financeira. Por isso somos presença garantida em todas as edições da BNT Mercosul”, disse Vera Lucia Moritzen Gerente Comercial.
Parnaso Hotel - ´Participar da BNT é de extrema importância devido ao sucesso da feira e a certeza de resultados, além é claro, da divulgação do Parnaso Hotel no mercado nacional e Mercosul através das grandes agências e operadoras que fazem parte do grupo de expositores e visitantes”, afirmou Michelle A. Bueno do departamento de reservas e eventos.
My Blue Hotel Jericoacoara - “A alegria dos nossos clientes é a nossa satisfação. Escolhemos a BNT por termos oportunidade de estar em contato direto com toda a região sul do Brasil e sul da América em um mesmo lugar, atingimos vários mercados e temos oportunidade de fazer muitos contatos, e o fato de ser dois dias facilita o acesso do agente de viagem”, disse Laura Squeri Gerente de Marketing.
Petrópolis - Apesar de não termos tido oportunidade de participar anteriormente da BNT Mercosul, as informações sobre os resultados obtidos por aqueles que já participaram nos incentivaram a apresentar as potencialidades e novos produtos turísticos de Petrópolis - Cidade Imperial”, disse Marilia Mills da diretoria de Turismo da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis.
Vila do Farol e Vila do Coral - “A feira vem de encontro às nossas necessidades no que se refere à divulgação e geração de negócios já que atinge os profissionais que mais vendem o produto turístico catarinense” disse a gerente geral Priscilla Aguiar.
New Line Operadora - “A feira dá uma grande visibilidade para a New Line e é uma oportunidade de fazer negócios e estreitar o relacionamento com os agentes de viagem, afirmou o diretor comercial da New Line Sildemar Paulucci.
BWT Operadora - “A BNT Mercosul é de extrema importância para as empresas que mantém um relacionamento comercial de turismo com os Estados do Sul do País. A excelente adesão do trade turístico e os resultados que sempre tivemos nos mantém fiéis participantes", afirmou o Diretor Comercial da BWT Operadora Adonai Filho.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: