Joinville CVB já captou 18 eventos para 2012
Richard Spirandelli, presidente Joinville Região Convention & Visitors Bureau |
A Joinville Região Convention & Visitors Bureau está investindo na captação de novos eventos e em um novo projeto para a construção de um centro de convenções. Em entrevista ao MERCADO & EVENTOS, o presidente da Joinville Região Convention & Visitors Bureau, Richard Spirandelli conta as novidades sobre o turismo de negócios na cidade e as metas da entidade.
“A gestão começou em maio de 2010 e deste então focamos em projetos de sustentabilidade e na busca por associados. Joinville carecia de um centro de convenções próprio e conseguimos aprovar o projeto. Este mês sairá a licitação para que haja um investidor que possa construir esse empreendimento e, vamos esperar cerca três anos para ficar pronto”, comenta Spirandelli.
O presidente também salienta os investimentos em campanhas de marketing para divulgar Joinville como um conceito na área do turismo de negócios. “Fizemos um vídeo institucional voltado para quem quer fazer eventos na região. O vídeo mostra a infraestrutura da cidade, incluindo a capacidade hoteleira. A criação do vídeo foi tão produtiva que fechamos 2011 com 20 eventos. Tivemos um aumento significativo em relação aos outros anos”, comemora o presidente.
De acordo com Spirandelli, em 2012, Joinville receberá 18 eventos que variam entre feiras industriais e congressos de medicina. “A nossa principal meta é captar eventos com foco em feiras industriais. Ano passado lançamos em Joinville um produto chamado, Turismo Industrial, com pacotes que levam os turistas para fazerem visitas nas empresas durante a época dos eventos e, assim poderão estreitar relações”, conclui.
“A gestão começou em maio de 2010 e deste então focamos em projetos de sustentabilidade e na busca por associados. Joinville carecia de um centro de convenções próprio e conseguimos aprovar o projeto. Este mês sairá a licitação para que haja um investidor que possa construir esse empreendimento e, vamos esperar cerca três anos para ficar pronto”, comenta Spirandelli.
O presidente também salienta os investimentos em campanhas de marketing para divulgar Joinville como um conceito na área do turismo de negócios. “Fizemos um vídeo institucional voltado para quem quer fazer eventos na região. O vídeo mostra a infraestrutura da cidade, incluindo a capacidade hoteleira. A criação do vídeo foi tão produtiva que fechamos 2011 com 20 eventos. Tivemos um aumento significativo em relação aos outros anos”, comemora o presidente.
De acordo com Spirandelli, em 2012, Joinville receberá 18 eventos que variam entre feiras industriais e congressos de medicina. “A nossa principal meta é captar eventos com foco em feiras industriais. Ano passado lançamos em Joinville um produto chamado, Turismo Industrial, com pacotes que levam os turistas para fazerem visitas nas empresas durante a época dos eventos e, assim poderão estreitar relações”, conclui.
Fonte: Mercado e Eventos
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: