D/Araújo lança campanha para divulgar programa inovador de segurança pública
“Um dos programas de segurança mais modernos do Brasil”. Com este mote, Santa Catarina começa nesta sexta-feira, dia 16, a veicular a campanha do FORÇA TUR - programa inovador de segurança pública, que engloba tecnologia de ponta, informação online e integração entre áreas da administração, como as secretarias de Turismo, Cultura, Esporte, a da Segurança Pública e a Polícia Militar. A campanha foi criada pela agência D/Araújo e o vídeo já está sendo veiculado pelas emissoras de TV em todo litoral catarinense.
“O trabalho da nossa polícia é dinâmico e inteligente. Tentamos passar isso na campanha e o resultado ficou bem interessante”, destaca o presidente da agência, Daniel Araújo. Além do filme, a campanha também conta com spots, anúncios em jornal, outdoor, frontlight, peças para internet e mídia alternativa.
Cem câmeras de videomonitoramento, 300 terminais com sistema de consulta online instalados nas viaturas, dez vans equipadas para serem bases de Turismo com Segurança, 20 motocicletas, dez quadriciclos para policiamento noturno nas areias das praias, duas camionetas equipadas com sistema de captura de imagens, três ônibus transformados em centros de operação de turismo com segurança móvel – equipados com sala de atendimento ao turista, banheiro, cozinha e refeitório - e novos veículos movidos a energia elétrica estão entre as novidades do FORÇA TUR.
Além de garantir o policiamento preventivo e ostensivo, o programa apresenta dois sistemas pioneiros de captação de informação. Um será responsável pelo reconhecimento facial, de carros, lugares e roupas. O outro é especialista no reconhecimento de placas de veículos. Ambos desenvolvidos por empresas norte-americanas, sendo Santa Catarina o primeiro estado do país a utilizar a tecnologia.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: