O sorriso e simpatia ainda serão os grandes diferenciais dos próximos anos e que serão fundamentais para os casos de sucesso.
Os avanços da ciência e do conhecimento permitirão baratear os custos. As formas de compras tanto para o setor como para o hóspede acontecerão das mais variadas formas, confortavelmente feitas em casa, no trabalho ou em qualquer lugar de maneira rápida, permitindo uma serie de escolhas.
O transporte aéreo será ainda mais rápido, viabilizando o surgimento de clientes internacionais de apenas um dia de viagem, um personagem que merece atenção e diferenciação no seu atendimento. Os hotéis poderão ambientar seus quartos com inúmeras atmosferas paisagísticas, através de paredes sensoriais que criarão imagens de locais, sensações e vivências através de sons e imagens. Os hologramas serão utilizados nas funções básicas como check in.
Por fim, independente do padrão de avanço técnico que obtenhamos, o calor humano e a atenção personalizada serão sempre os itens que caracterizarão nosso segmento. Viajamos a negócios, eventos ou lazer, mas queremos vivenciar experiências e novas emoções, testar paladares e descobrir pessoas interessantes ao vivo. Isto o avanço da ciência não modificará. O sorriso e simpatia ainda serão os grandes diferenciais dos próximos anos e que serão fundamentais para os casos de sucesso.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: