BALANÇO DA 17ª BNT: MAIS UM ANO DE SUCESSO
Do total de profissionais, cerca de 50% veio através de “famturs”. Foram 38 grupos de agentes de viagens (famturs) organizados com facilidades disponibilizadas pela organização do evento, graças à parceria com importantes operadoras de turismo e com o “trade” turístico da cidade de Balneário Camboriú – local de hospedagem dos participantes.
Além de conferir as novidades, serviços e produtos turísticos das 388 empresas expositoras na Feira de Negócios, os participantes tiveram ainda a oportunidade de assistir 20 palestras de capacitação nos dois dias do evento ministradas por 11 representantes de importantes destinos e atrativos turísticos do Brasil e da Argentina.
“Nosso principal objetivo é qualificar a BNT a cada ano e desenvolver um evento com diferenciais, atividades e atrações que sejam produtivas tanto para os expositores e apoiadores quanto para os participantes e essa meta foi cumprida por mais um ano”, disseram os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini.
Além da feira, das palestras de capacitação e das atividades sociais, a BNT Mercosul foi o primeiro evento de turismo e negócios a promover em sua 17ª edição uma coletiva que tratou do tema: Copa do Mundo – o que esperar das cidades e do Brasil. A coletiva aconteceu no primeiro dia do evento, 27 de maio, e reuniu representantes de cidades e estados que serão sedes da Copa e destinos que estão na rota do megaevento para falarem dos preparativos e oportunidades.
Edição Turismo daqui para o mundo Fotos de Mariza Ortiz Carvalho |
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: