9º Workshow MGM comemora
sucesso em mais uma edição
Resultados positivos do
evento impulsionam expectativas para o 10º Workshow
A MGM Operadora comemora os
excelentes resultados de mais uma edição do Workshow MGM. O evento reuniu na
última quinta-feira (12), no Estação Convention Center, em Curitiba (PR), cerca
de 2,5 mil agentes de viagens que puderam conhecer as últimas novidades de mais
de 300 expositores. Com um investimento de R$ 1,4 milhão no evento, 40% de
aumento com relação ao ano anterior, a realização de mais um Workshow de
sucesso gera grandes expectativas para a 10ª edição, que será em maio de 2012.
“A equipe da MGM Operadora, que
realiza o Workshow por completo, é a grande responsável por consolidar o evento
no mercado. Nesse ano a expectativa de geração de negócios gira em torno de R$
8 milhões, dado esse que faz com que os nossos expositores fiquem satisfeitos
com a participação no evento”, revela Arnaldo Levandowski, diretor comercial da
MGM.
Entre os diferenciais do evento os
agentes de viagens - vindos de todo o Brasil e da Argentina, Uruguai, Paraguai,
Chile e Bolívia – puderam notar o aumento no número de expositores
internacionais, cerca de 20% a mais em relação ao ano passado, devido a
expansão do Departamento Internacional da MGM, que cresceu 40% em 2010.
Durante o 9º Workshow, outro
departamento da Operadora ganhou destaque: foi o MGM Snow, que participou pela
primeira vez do evento. Voltado para viagens que incluem destinos e esportes na
neve, o MGM Snow atende uma segmentação de clientes, que buscam pacotes
personalizados. “Os atendentes dos departamentos especializados oferecem uma
informação privilegiada, de quem conhece o destino como ninguém”, explica
Arnaldo. Em sua estreia no Workshow, o Snow lançou roteiros que incluem
esportes como snowboard e ski, além do turismo na neve.
“Saímos do evento colhendo
excelentes impressões de todos os participantes e inclusive com estandes
fechados para o próximo evento. Isso é bastante gratificante para a MGM, que
realiza o Workshow pensando na promoção do setor”, destaca Jaqueline Rodrigues,
gerente comercial da MGM.
A 9ª edição do evento teve o
patrocínio da Santur (Santa Catarina Turismo S/A) e da Emprotur (Empresa
Potiguar de Promoção Turística); e os apoiadores: Bahiatursa (Secretaria de
Turismo da Bahia), a Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), as companhias
aéreas TAM, Webjet e Gol, a assistência de viagens Coris, e os Hotéis Mabu.
Prêmios
Durante a realização do 9º Workshow
e da festa de encerramento, os profissionais de turismo ganharam muitos
prêmios. Na feira, foram sorteadas diversas diárias de hotéis. Já a noite, na
festa, houve mais entregas de prêmios, entre eles, uma passagem aérea da Copa
Airlines no trecho Porto Alegre – Panamá – Porto Alegre, com direito a
acompanhante para 7 noites de hospedagem com café da manhã (sendo 3 noites no
Hotel Victoria e 4 noites no Hotel Plaza Paitilla), traslados e city tour e Canal do Panamá; um
iPad de 32GB, oferecido pelo Grand Palladium; um iPod touch de 32GB, do Nannai
Beach Resort; uma bicicleta, oferecida pelo Hotel Armação do Porto; uma TV LCD
40’ da marca Samsumg, oferecida pela Coris; e, diversos leões de pelúcia, o
mascote da MGM. Além dos prêmios dos parceiros, a MGM também promoveu sorteios
durante todo o evento.
Ação social
O público que participou do evento
da MGM Operadora contribuiu para a ação de solidariedade da Operadora, que
arrecadou alimentos não perecíveis. Os produtos serão doados para as
instituições Projeto Valagume e Fundação Pró-Renal, que também marcaram
presença no evento, apresentando seu trabalho e interagindo com o público.
Festa de
encerramento
Para encerrar o evento de sucesso,
a festa de confraternização do 9° Workshow MGM contou com um show exclusivo
para convidados, da banda Titãs. Os músicos Tony Bellotto, Paulo Miklos, Branco
Mello e Sergio Britto, fizeram o público dançar ao som de novos e antigos
sucessos do grupo, como por exemplo, as músicas Homem Primata, Porque eu sei
que é amor, O Pulso, Marvi, Família até a regravação clássica de É preciso
saber viver. Ainda na festa, os convidados saborearam um jantar oferecido pela
Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), que serviu camarões e outros
pratos típicos do Rio Grande do Norte. As cozinheiras, comandadas pela dona
Dalva, vieram especialmente de Natal para o evento da MGM.
“O show do Titãs foi perfeito. A
banda interagiu com o público, que estava muito animado e cantando durante todo
o show. Foi um grande espetáculo para encerrar da melhor maneira possível mais
uma edição do Workshow”, relata Jaqueline Rodrigues, que ainda preparou uma
performance de dança com alguns colaboradores da MGM. “A apresentação da equipe
da MGM empolgou o público, que saiu encantado com todo evento”, finaliza.
INFORMAÇÕES À
IMPRENSA
Tatiana Cavichiolo
Flamma Comunicação
Tel.: (41) 3021.3331
Cel.: (41) 9189.4665
MGM Operadora e Titãs |
Ivan Lewandoski, Jaqueline Rodrigues e Arnaldo Levandowski |
9° Workshow MGM |
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: