17ª BNT Mercosul encerra em ritmo alemão
Beto Carrero World oferece festa típica aos
profissionais do turismo
Foi com muita alegria que o público
da 17ª BNT Mercosul recebeu a surpresa preparada pelo Beto Carrero World, sede
da feira de negócios pelo 15º ano consecutivo. Os participantes foram
agraciados com um belíssimo desfile de alegorias alemãs que os conduziu à Vila
Germânica, completamente repaginada. Encantados com a transformação da área, os
convidados aproveitaram a música da Banda Cavalinho e a comida típica até altas
horas. O velho e bom chope também animou a noite de sábado (28) mostrando aos
convidados a alegria dos catarinenses.
"Eu só tenho palavras de
elogios para o Beto Carrero World e para a BNT. Vi todos trabalhando com
organização e agilidade, todos muito atenciosos também. A festa foi lindíssima,
todos ficamos muito entusiasmados", declarou o jornalista Wilson Sierra,
diretor nacional para o Mercosul da Associação Brasileira de Jornalistas de
Turismo - Abrajet.
O espetáculo que homenageia o
lendário Beto Carrero, o musical "O Sonho do Cowboy", também foi
prestigiado pelo público da BNT na noite do último sábado e emocionou muita
gente. Antes da apresentação, os campeões de vendas do Parque foram premiados e
receberam os troféus das mãos da diretoria do empreendimento. Muitos aplausos
vieram da plateia pelo reconhecimento ao mérito destes profissionais.
A feira
Durante a 17ª BNT Mercosul, que aconteceu
nos dias 27 e 28, uma grande estrutura comportou quase 400 expositores no
Castelo das Nações e recebeu 5.542 profissionais de turismo, entre eles,
agentes de viagens, operadores de turismo e jornalistas. Os participantes
vieram de 270 cidades brasileiras, da Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile,
Peru, Bolívia e Canadá em busca de novidades e oportunidades de bons negócios.
Geninho Goes e Jair Pasquini,
anfitriões da BNT, afirmaram que o objetivo principal é qualificar a feira a
cada ano e desenvolver o evento com diferenciais, atividades e atrações
produtivas para todos os envolvidos, sejam organizadores, expositores ou
participantes. Meta que também foi cumprida em 2011.
Um diferencial da edição deste ano
foi a coletiva de imprensa realizada no primeiro dia do evento, que reuniu
representantes das cidades e estados sedes da Copa do Mundo 2014 para discutir
sobre os preparativos e estratégias turísticas para sediar o evento esportivo.
Informações para imprensa:
Assessoria de Imprensa Beto Carrero
World
Contato: (47) 3261-2025
Malu Barreto - Coordenadora
de Comunicação e Imprensa
Carina Carboni - Assistente de
Comunicação e Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: