Assinado acordo que trará o Travel Mart Latin America 2011 para Florianópolis
Na manhã de hoje (30/11) foi assinado
um acordo oficial para a realização do Travel Mart Latin America 2011, um dos
maiores eventos mundiais com foco em negócios de serviços turísticos, que
acontecerá de 11 a 13 de setembro do próximo ano na capital catarinense, no
CentroSul.
O evento iniciou em 1978, está na 34ª
edição, e trará a Florianópolis cerca de 300 operadoras e agentes
internacionais, principalmente do mercado norte-americano e europeu, reunindo
mais de 500 fornecedores de serviços turísticos de toda a América Latina,
majoritariamente do Equador, Chile, Peru e Brasil. A partir de agora será
formado um comitê anfitrião entre as principais entidades e associações do
turismo no Estado, que acompanhará a organização do evento.
“Cada vez mais o Estado procura por
meio desse tipo de ação trazer os compradores de turismo nacional e
internacional para Santa Catarina. Este será um evento de grande importância
para o Estado, pois teremos aqui muitos agentes internacionais, que farão
negócios e que conhecerão de perto o turismo catarinense”, afirmou o secretário
de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Walendowsky.
O acordo foi assinado durante o Fórum
Catarinense dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo, entre o
Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, e a William H. Coleman
Inc, representante do evento, com apoio da Secretaria de Estado de Turismo,
Cultura e Esporte.
Att.,
Laís Campos Moser
Assessora de Comunicação
Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte
48 3212-1936 / 48 3212-1935
laismoser@sol.sc.gov.br
www.sol.sc.gov.br
Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte
48 3212-1936 / 48 3212-1935
laismoser@sol.sc.gov.br
www.sol.sc.gov.br
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: